Image Map

13.1.16

"Talvez um dia nós vamos ser bons amigos novamente" diz Josh Farro sobre Hayley Williams em nova entrevista

| |

Josh Farro, ex guitarrista do Paramore está divulgando seu novo trabalho e concedeu uma entrevista para a NME Magazine onde falou de seu novo trabalho, sua relação com Hayley Williams e sobre a saída do Jeremy, confira:

Ex-membro do Paramore Josh Farro confirmou que ele está de volta em condições de falar com seus antigos companheiros de banda, mas descartou a possibilidade de alguma vez se reunir o grupo.
Farro e seu irmão deixaram o Paramore em 2010 e publicaram no blog sobre sua saída, alegando que a banda fosse um “produto fabricado de uma grande gravadora”, onde os membros foram tratados como “menos importante” do que o vocalista Hayley Williams. Ela posteriormente declarou a saída de Farro como o pior dia de sua vida.
Ele passou agora a carreira solo e está lançando as músicas sob o nome de seu sobrenome. Em declarações à NME sobre seu relacionamento com Hayley Williams e o resto do Paramore, o músico disse que, apesar da publicação de 2010, ele tem agora “boas relações” com a banda, e espera que as coisas fiquem ainda melhores no futuro.

NME: Você tem contato com alguém da banda?

Josh Farro: “Sim! Nós não vamos sair todos os dias, mas definitivamente vamos ver uns aos outros por aí e estamos totalmente bem agora", diz Farro. “Nós vamos colidir uns nos outros e conversar como velhos amigos. É um sentimento bom saber que você está em bons termos com alguém que você teve um rompimento ruim, então tudo está bem agora.”
“Talvez um dia nós vamos ser bons amigos novamente e ser capaz de sair, mas a partir de agora estamos tomando esses próximos passos de 'ok no início era cru e ninguém queria falar um com o outro' e agora eu sinto estamos naquele trampolim onde podemos estar na presença um do outro e é bom agora e todo mundo se sente muito bem, mas talvez o próximo passo é sair. Quem sabe? talvez seja no futuro próximo.” 

NME: Seu texto de saída soou como se o Paramore tivesse sido sempre dividido pela tensão. Qual foi a faísca que trouxe de volta da quebra?

JF: Naquela época, eu era extremamente jovem e ingênuo. Nós pegamos a estrada quando eu tinha 15-17 quando começamos a fazer shows pesados. Eu não me arrependo. Foi uma explosão, mas eu fui queimado. E sim, houve drama. Era como uma família. Era como como seus irmãos e irmãs começarem a irritá-lo até a morte, e eu tenho certeza que eu deixei-os loucos também. Chegou a um ponto em que eu era uma espécie de superar isso- e o drama causado por todos nós. As tensões queimaram. Eu precisava de uma pausa - e Paramore, obviamente, queria continuar o que é fantástico para eles - mas eu precisava parar, então eu decidi que seria melhor se eu segui em frente ".

NME: Paramore passaram por seis membros agora. Existe um clube de sobreviventes?

JF: "(Risos) Não ... Eu vejo o nosso velho guitarrista de vez em quando em torno da cidade e, tambem, o nosso antigo baixista, John Hembree - ele estendeu a mão para mim [em seguida]. Nós mandamos mensagem uns aos outros e falamos com bastante regularidade. Mas não clube dos sobreviventes do Paramore. Isso seria engraçado não é? 

O baixista Jeremy Davis deixou Paramore em 2015, tornando-se o sexto membro da banda a sair, desde que ela se formou. Davis tinha sido um membro da banda desde 2005 e tocou em todos os quatro álbuns de estúdio do Paramore.

NME: Baixista original Jeremy Davis deixou o grupo em dezembro. Você viu isso acontecer?

JF: "Eu honestamente não vi isso acontecer, e eu sei que Jeremy é um grande cara, mas Hayley e Taylor [York, guitarrista] são pessoas excelentes também. Ele definitivamente não estava no meu radar. Foi surpreendente. É triste que isso tem que ser assim, mas ele tem uma esposa e filha por isso é compreensível. "

NME: Hayley chamou seu texto de "o pior dia da minha vida". Quem deu o primeiro passo para a reconciliação?

JF: Para ser honesto, eu só vi eles um dia e nós conversamos e tivemos uma pequena conversa e eu lhes disse que eu senti como eu deveria pedir desculpas para tudo - como qualquer ser humano decente iria por ofender alguém. Eu não sabia como eles iam levar isso, mas eles foram muito receptivos e como, 'Oh, isso é totalmente legal. Por você dizer isso '. Era estranho, mas libertador ao mesmo tempo. Daquele ponto em diante, tem sido ótimo. "

Farro está focado em sua carreira solo agora, descartando a possibilidade de voltar ao Paramore. 

NME: Você poderia prever regressar ao Paramore - é uma porta aberta?
JF: “O pensamento [reingressar] passou pela minha cabeça antes, mas eu não penso assim. Seria muito interessante ser convidado a se juntar à banda, mas eu não acho que isso nunca iria acontecer.”

O álbum mais recente do Paramore ‘Paramore’ foi lançado em abril de 2013. Williams lançou dúvidas sobre o futuro imediato da banda pop-punk no ano passado, afirmando que ela “não tem idéia do que é o próximo” para o grupo.

A primeira aparição ao vivo do Paramore sem Davis acontecerá no seu cruzeiro PARAHOY, que acontece em março.

Nenhum comentário :

Postar um comentário