Image Map

15.2.15

Vitoria do paramore no 57° Grammy Awards é aclamada pela industria de entertenimento.

| |

No dia 8 de fevereiro, ocorreu a cerimônia do Grammy – o mais prestigiado prêmio do mundo da música – e o Paramore foi o vencedor da categoria “melhor música de rock“, levando para casa o primeiro troféu desta premiação, com a música “Ain’t It Fun”.

As repercussões geradas pelo Grammy Awards são sempre muito grandes, e desta vez não foi diferente: grandes plataformas de entretenimento divulgaram os resultados e escreveram matérias sobre nosso trio favorito, parabenizando Hayley Williams, Taylor York e Jeremy Davis pela vitória. Além disso, a banda recebeu congratulações de amigos pelo Twitter

O galera do site Paramore Brasil preparou um post que reúne os principais artigos sobre a vitória do Paramore no Grammy Awards. Confira:


MTV:

Paramore ganhou seu primeiro Grammy – e fez história

O Paramore está aqui para te lembrar que… as mulheres são as que mais fazem o rock. A banda ganhou “melhor música de rock” com a canção Ain’t It Fun, tornando Hayley Williams a primeira a honrar a categoria desde Alanis Morrissette, em 1999.

Este é o primeiro Grammy da banda, embora eles tenham sido nominados várias vezes anteriormente, como Williams apontou em um tweet esta semana. Eles derrotaram Beck com a música “Blue Moon”, The Black Keys com “Fever”, Ryan Adams com “Gimme Something Good” e “Lazaretto” do Jack White.

“Ain’t It Fun” faz parte do álbum auto-intitulado, o quarto gravado em estúdio – e o primeiro desde a saída de Josh e Zac Farro – um álbum que Hayley Williams e companhia disseram que redefiniu o Paramore como banda.

“Todo o processo de criação do álbum foi uma redescoberta de nós mesmos como banda e como amigos,” eles escreveram. “Foi um processo que nos deu liberdade para explorar novos territórios artisticamente e para nos libertar como músicos, cantores, como pessoas… Este álbum é nós.”

Apesar de não comparecer à cerimônia, podemos afirmar que o Paramore está celebrando o sucesso de sua reinvenção com força total – pelo menos de acordo com o Twitter de Williams.



Revista People:

Paramore leva Grammy por melhor música de rock

Não é divertido ganhar um Grammy?

Hayley Williams, do Paramore, levou para casa o Grammy Awards 2015 por melhor canção de rock, pelo hit de sua banda.

“Ain’t It Fun” competia com “Blue Moon”, do Beck, “Fever”, do The Black Keys, “Gimme Something Good” do Ryan Adams e “Lazaretto” de Jack White.

Embora tenham sido nomeados antes, este é o primeiro Grammy do Paramore.


Revista Hollywood Report

Grammy 2015: Jack White, Paramore e Beck ganham em categorias de rock

Jack White, Paramore e Beck levaram para casa as grandes honras do rock no 57° Grammy Awards, de domingo.

Para melhor álbum de rock, o álbum Morning Phase do Beck derrotou os de Ryan Adams, The Black Keys, Tom Petty & The Heartbreakers e U2.

Ao aceitar o prêmio, Beck chamou Morning Phase de “um álbum familiar,” relevando a importância de todos os músicos que o acompanharam no álbum. “Eu toquei com estes músicos há mais de 20 anos, e eu amo vocês, caras,” ele disse.

Jack White ganhou melhor performance de rock com “Lazaretto”, que estava contra “Gimme Something Good” do Ryan Adams, “Do I Wanna Know” do Arctic Monkeys, “Blue Moon” do Beck e “Fever” do The Black Keys.

Hayley Williams e Taylor York, do Paramore, ganharam de competidores similares, e levaram o prêmio de melhor música de rock com “Ain’t It Fun”.


Kerrang!

Gigantes congratulações para o Paramore, Tenacious D e Pearl Jam, que estiveram entre os vencedores do Grammy na noite passada!

O Paramore merecidamente levou para casa o prêmio de melhor música de rock – derrotando Beck, The Black Keys, Ryan Adams e Jack White com o hit destruidor, Ain’t It Fun.

“É MUITO legal poder dizer que ganhamos um Grammy sendo 100% nós mesmos. Um grupo de pessoas de um cenário musical relativamente pequeno…” Hayley tweetou, logo após a vitória da banda, “nada é mais legal que receber apoio dos pioneiros/heróis com quem crescemos. Enquanto somos celebrados por pioneiros/heróis que nunca imaginamos que saberiam que nós existimos! Do cenário punk rock para o rádio para a MTV para o Grammy… Nós permanecemos verdadeiros com o Paramore. Estou muito orgulhosa.” Muito bem dito, realmente.



Nenhum comentário :

Postar um comentário