Image Map

15.2.15

Paramore é nomeado para o International Dance Music Awards

| |


Mesmo anunciando o fim da era auto-intitulada, o 4o álbum de estúdio da banda ainda rende bons frutos á banda. Após ganhar o Grammy Awards com a musica Ain't It Fun, e conseguir atingir a marca de mais de 40 milhões de visualizações no youtube, a banda foi novamente indicada á uma premiação com o penúltimo single da banda.

O festival Winter Music Dance, que reúne os melhores artistas de música eletrônica – DJs, produtores, promotores, rádios e mais – realiza, anualmente, uma premiação chamada International Dance Music Awards (ou IDMA), que decide quais são os maiores destaques da mídia, com a ajuda do público. Nesta edição, a 30°, o Paramore foi nomeado com a música “Ain’t It Fun“, na categoria “melhor música alternativa/indie rock”.

Sendo um dos eventos mais esperados anualmente pelo calendário musical mundial (e a única premiação duradoura dedicada para a indústria da música eletrônica), o IDMA gera cerca de dois milhões de votos de entusiastas da música de 209 países todos os anos, para reconhecer e honrar conquistas excepcionais em 57 categorias. Este é o holofote da indústria, e ocorre durante a semana do festival WMC. Outro aspecto único do IDMA é a transformação de novos talentos em lendas da música, com ênfase particular em artistas inovadores. Enquanto a música continua a crescer, o IDMA se torna uma plataforma essencial para carreiras em lançamento.


Nenhum comentário :

Postar um comentário