Image Map

1.12.14

ROOKIE MAG: Hayley Williams fala sobre as cinco coisas mais empolgantes de 2014

| |

O fim de ano está chegando e com ele, todas as reflexões sobre o ano que passou. As lembranças do que foi feito, quem fez sucesso, quem foi desbancado, quem foi a revelação do ano e por ai vai. Por esse motivo a Rookie Mag publicou uma matéria com a cantora Hayley Williams, sobre as coisas que foram as mais empolgantes de 2014. Confira:

Estivemos loucamente obcecados pela cantora/compositora Hayley Williams desde que sua banda, Paramore, lançou o Riot! em 2007. Talvez seja pela sua presença imponente no palco, ou o seu cabelo laranja que é a sua marca, ou porque ela escreve músicas meigas como “Still Into You”, que está no ‘replay’ por um ano ou… as infinitas outras razões de POR QUE ELA É TÃO LEGAL??? Bem, estamos gratos por Hayley ter separado um tempo semana passada para conversar com a gente por telefone sobre ‘as cincos coisas que a fazem sorrir’.

1. O meu dueto com a Joy Williams
É completamente bobo, mas eu estou tão orgulhosa do relançamento do álbum Paramore. Eu regravei os vocais de Hate To See Your Heart Break com a Joy. Há muito tempo eu e ela somos amigas. Foi uma ótima maneira de estreitar os laços de amizade, porque eu amava a voz dela desde que eu era uma criança e eu sempre quis cantar como ela. É a música mais bonita do nosso álbum.

2. Tennessee
Eu tenho passado muito tempo fora de L.A nos últimos anos, porque fizemos muitos shows e gravações lá fora. Eu realmente gosto de L.A – é frio e agradável – mas não há nada como o nosso lar. Algumas semanas atrás eu cheguei em casa, e é lindo. Nós temos todas essas colinas e árvores agradáveis. É mágico. Eu me sinto tão calma novamente, é exatamente onde eu deveria estar.

3. iPhone 6 Plus 
É um pouco ridículo. Eu não sei por que eu pensei que eu precisava disso, porque é enorme. Ele não se encaixa no bolso da minha calça (risos). Mas eu estava mexendo com ele em alguns aplicativos de cozinha e os vídeos de um cara cozinhando eram tão lindos que eu precisava desse celular.

4. Alf, o cachorro
Eu tive um cachorro quando eu era criança, mas ele foi atropelado por um carro e isso devastou a minha alma. Eu nunca mais tive um bichinho de estimação depois disso porque estava um pouco traumatizada. Eu só resolvi ter um cachorro esse ano. Ele é uma mistura de Golden Retriever e Poodle. Eu decidi que essa era a hora e eu e o meu namorado pegamos o Alf. Eu coloquei o nome dele de Alf por causa do meu programa infantil preferido, mas aconteceu que ele está exatamente da mesma cor do personagem. Ele está se transformando no seu xará.
5. Target
Você pode realmente ter um tempo incrível e divertido com as suas amigas na Target. Eu tenho tendência a passar horas vendo produtos de beleza, corredores de cosméticos e shampoos e loções naturais. Na Target, eu compro os sabonetes do Dr. Bronner porque já uso durante anos.

Fonte

Nenhum comentário :

Postar um comentário