Image Map

14.2.13

Valentine's Day: Veja as declarações de amor do Paramore

| |
Hoje dia 14 de Fevereiro é comemorado o dia de São Valentim, ou Valentine's Day (Dia dos Namorados) ao redor do mundo. E os integrantes apaixonados do Paramore aproveitaram para fazer declarações de amor no twitter e Instagram:


"@yelyahwilliams: É os Namorados de volta para casa para a minha pessoa favorita no planeta @XChadballX. Enviando todo meu amor para o outro lado do oceano e pela webinter!

"@yelyahwilliams: Já 14 em Manila... Feliz Dia Dos Namorados pra mim <3"

"@schzimmydeanie: FELIZ DIA DOS NAMORADOS A MINHA LINDA ESPOSA @kittykatdav! TÃO FELIZ DE TER VOCÊ EM MINHA VIDA.. EU TE AMO E SINTO MUITA
SAUDADES COMPANHEIRA! ..  #VDAY #AMOR

"@schzimmydeanie: Eu aMO a minha @kittykatdav ..... #Love #vday"

Hayley e Chad tambem trocaram declarações pelo Instagram veja:

Foto postada por Hayley:


Fot postada por Chad:


xchadballx: Para fazer o que amamos, perdemos as pessoas que amamos. Feliz Dia Dos Namorados para a minha garota na estrada! @hball1988. Feliz Dia Dos Namorados para todas as pessoas lá fora, e se você está sozinho, é uma desculpa incrível para comer lotes de chocolate e flores se acontecer de você ser um dinossauro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário